Porque gosto tanto de navegar na blogosfera, o que tem este espaço de tão peculiar? Vem-me logo à ideia a facilidade com que acedemos a nichos de pensamento. Não fosse isso, como poderia embarcar no Expresso do Oriente, ouvir uma Voz no Deserto, beber da Fonte de Horácio, ter um Dicionário Pessoal, conhecer a Grande Fauna, mergulhar em Ondas durante todo o ano, ou suportar Extensas Madrugadas? É um Bazar de ideias que me alimenta e certamente me enriquece.
Mas acima de tudo, e incluindo aqui todos os que injustamente não referi, gosto do respeito pela diferença e dos sorrisos interiores que pululam neste globo virtual.
Mas acima de tudo, e incluindo aqui todos os que injustamente não referi, gosto do respeito pela diferença e dos sorrisos interiores que pululam neste globo virtual.
14 comentários:
A Manhã está linkada j.p., és um caso sério! Um beijinho grande
Eu também costumo visitar o Expresso do Oriente e desconfio que o Senhor que escreve lá foi mue professor na Faculdade. As coisas que a blogosfera me permite... Beijinho, Rosário!
Fico grato pela menção. Graças a ela tenho recebido muitas visitas novas e fiquei conhecendo mais um excelente blog de Aveiro.
Beijinhos transmontanos.
(Claro que fiquei muito grato, mas não era preciso entupir isto aqui com o mesmo comentário repetido várias vezes. Mil perdões, foi algum problema em meu browser.)
Santos Passos :-))), por quem sois, por quem sois, por quem sois,... É um verdadeiro prazer passar pelo seu bazar!
Um abraço
Xucran bezef
ou então,
muito obrigado Maria ;)
bjs
bin
Sou "cliente" do bazar do Santos Passos há muito tempo... Os outros não conheço, mas se dizes que são bons, vou procurar conhecer (e qualquer dia os links não cabem na página!!)
Enviar um comentário