30.3.05

Conversa de amigas II

Sent: Tuesday, March 29, 2005 4:24 PM
Subject: Re: Blog

Minha querida, se tivesse o Hello falavamos agora! Vou tratar disso do endereço. A Rita acaba de me telefonar, também gostou do fim de semana! Hoje estive no médico dos olhos por causa do treçolho (é assim que se escreve?), dei um pulo por curiosidade ao instituto franco- português (mas declaro desistir do francês e dedicar-me ao necessário espanhol), depois ginástica, depois Freud, depois internet, emails, faxs: segurança social, comunidades portuguesas, pessoas, ideias, sei lá. E ainda aqui estou, hesitante entre levar as crianças a um concerto gratuito no São Carlos às seis da tarde ou fazer aerodança à mesma hora para liberar energias acumuladas. Ah! E estou com TPM! Como as coisas se passam, tenho a impressão de que anda tudo desintegrado. Dá pra entender, R.?

Sent: Tuesday, March 29, 2005 5:20 PM
Subject: Re: Blog

Bem, eu hoje estou neura! Tenho uma empregada boazinha de alma mas nula na prática, a A. e a S. são uns amores mas estão sempre a chamar por mim e sinto-me culpada por me faltar paciência, tenho que transcrever uma cassete mas só consigo fazê-lo em silêncio, o meu pai veio cá e devia dar-lhe toda a atenção do mundo mas andei de um lado para outro, agora estou a ver os mails e tenho que falar com o meu próximo entrevistado, mais a Cris que quer saber datas certas para Junho, e devia ir ao cabeleireiro (eu e elas) e levar as miúdas a um parque e falar com as mães dos amiguinhos delas por causa da festa de aniversário no domingo, e começar a organizar aquele estudo de que te falei... e quero mesmo é sair daqui e ir ao cinema sozinha ver o Being Júlia. e não o vou fazer. Acho que vou tomar um ansiolítico mas não está com nada irritar-me com estas pequenas mierdas!!!?

Fico a aguardar o tal endereço. Quanto ao Hello, quando criar o blog, vais tê-lo (depois percebes).


Sent: Tuesday, March 29, 2005 7:46 PM
Subject: Re: Blog

Estava no concerto quando o telefone tocou - eras tu. Entre pausas da Suite Nº 1 em Do Maior de Bach, PUM! Um pum da B.!? A seguir, TÓIM! Rebenta a corda do cello. Resultado: mal o P. começou a tossir, toca dali pra fora. Fomos à Fnac, encomendámos livros, espreitámos a Bertrand, subimos escadas rumo ao cabeleireiro de primeira infância dos dois, para minha surpresa fechado e, depois de pisar num cocó, voltamos muito contentes para casa a fazer contas de matemática. Pensei: missão cumprida. Um dia de Lisboa que eles de certeza se lembrarão.
Beijos
PS: Vi-me no blog! (ehehehe) Espero, ainda hoje, mandar-te o que tenho que mandar. Tb estou um pouco neura, de vez em quando irritam-me behaviours quo. Gosto da diferença.

Sent: Tuesday, March 29, 2005 7:57 PM
Subject: Férias

R., acaba de me passar uma ideia pela cabeça. Vou tentar reservar avião para o fim de semana prolongado do 25 de Abril. Destino: Roma. Motivo: não conheço + defesa de tese de mestrado (espero) até lá resolvida + refreshing conjugal. Companhia preferida: vocês dois. Que tal?
PS: no mínimo mais um assunto para juntar aos outros.


Sent: Tuesday, March 29, 2005 8:10 PM
Subject: Re: Blog

R., podes dar o nome ao blog de COR PURA
O endereço será corpura@yahoo.com

Beijos
M.


Sent: Tuesday, March 29, 2005 10:45 PM
Subject: Re: Blog

Porquê cor pura?
O raio solar, a maior expressão de luz branca,...
M.


Sent: Tuesday, March 29, 2005 11:02 PM
Subject: Re: Férias
Proposta aceite. Motivo: vontade pura. Condições: que não me custe os olhos da cara e outros sítios e que a avó esteja disponível nesse fds__________________(uns minutos depois:) a avó está e até ficou contente. Aliciante: a divina Roma que não conhecemos e um par de amigos luso-brazucas!

PS: irritam-te behaviours quo? traduz, please. (subito, presto)


Sent: Tuesday, March 30, 2005 2:24 AM
Subject: Já tens um blog!

MX, já tens um blogue!
Endereço do blog (URL): http://corpura.blogspot.com

Kisses e boa blogagem!

Sem comentários: