7.3.05

O trabalho fascina-me ... sou capaz de passar horas a olhar para ele.

11 comentários:

mad disse...

Temos algo em comum :)

rodrigo terra disse...

Ponto para o Divas e Contrabaixos, com remate certeiro ao canto esquerdo! :)

Didas disse...

Boa!
:-)

Anónimo disse...

De repente, lembrei-me de outra frase: "O trabalho é sagrado, não lhe toques!"
hehehehe
Bjos
Celine (Vox Populi)

francis disse...

Essa frase é muito suspeita, tem um sentido de ambiguidade.

MRF disse...

Que bom, já não me sinto só!

Francis, sem ambiguidades (não há nenhum colega interessante... que me deixe prostada a olhar!:-)

Elvira disse...

É engraçado, porque sinto exactamente a mesma coisa em relação ao trabalho...!

bin_tex disse...

Uma pequena delicadeza

bin_tex disse...

Maria de que disco é essa música?a que falaste?

bin_tex disse...

Há uma nova no AliFarka.

Amaral disse...

Tanta coisa pra ver, muita coisa pra ler...
Tenho que voltar com mais tempo!