9.3.05


O DIA (PESSOAL) DOS HOMENS

5 comentários:

Didas disse...

Ah pois é! :)))))

Papo-seco disse...

Ok. Vou continuar a passar a ferro, enquanto ouço o musiquinha

:)

Francis disse...

Obrigado, embora a fotografia tenha uma certa conotação com uma ideia de vaidade?
:-)

Anónimo disse...

eu, R. teu irmão de sangue nunca esquecerei as tuas palavras cruéis. um homem é muito mais do isso. este é o teu pensamento quando olhas para mim ?
Dou-te uma ideia, amanhã podia ser o dia do cão. porque os cães também existem, e o nosso bill está constipado e com expectoração.
A tua irmã C. não está com expectoração mas não se importava de ter um dia dedicado a ela.
Problemas genéticos, detectam-se neste pequeno comentário.

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

I. Espanto
Meu querido irmão de sangue, eu quase desmaiei quando vi o teu comentário. Como foi possível largares as garinas, isto é, os teus tantos afazeres, e vires até aqui para ver o que a tua irmazinha querida faz no fim do dia? E ainda por cima dares-te ao trabalho de comentar, tu que para dizeres qqr coisinha é só a saca-rolhas!!!

II.
Mulheres, o meu irmão é giro e alto e bem constituido e lava sempre a loiça e nunca atira roupa para o chão e é óptimo nas compras, e faz uns bons bifinhos (demora é 2 horas!) e eu quero ter sobrinhos, merda!

III.
O nosso cãozinho Bill está constipado! oh meu deus, isso é porque fica muito tempo em frente à lareira e depois sai para o jardim com este frio! Que pai este tu???

IV.
Eu sou a tua irmã mais velha! Como ousas gozar com a minha cara sugerindo-me um dia do cão e sei lá que mais!

V.
Meu amor, quando olho para ti eu ainda te vejo bébé na maternidade (eheheh, agora é que te envergonhei!)

VI.
Viste como é que um homem faz uma mulher feliz? (dando-lhe atenção, maninho)(vê lá se aprendes que não quero cunhadas infelizes)(mas ai delas se te fazem mal)