5.5.07

Recados (e um sinal do Escritor Famoso)

- A Ute Lemper (en)cantou e talvez ponha aqui umas fotos da diva despida de adereços. Depois do espectáculo, eu, o tsiwari, e respectivos cônjuges, armamo-nos em caçadores de autógrafos.

- Não se esqueçam do Convite. E esqueci-me de vos dizer que a actriz Carolina Rodrigues vai ler um dos contos mais fantásticos do livro A Mulher que Prendeu a Chuva. O conto chama-se Um casaco de raposa vermelha e começa assim:

"Ao voltar um dia para casa, uma pequena empregada bancária vê numa loja de peles um casaco de raposa vermelha. Pára diante da vitrine, com um calafrio de prazer e de desejo. Porque aquele é o casaco que sempre desejou ter na vida. Nenhum outro se lhe assemelha, pensa percorrendo com os olhos os outros casacos, pendurados no varão de metal ou suavemente estendidos sobre o sofá de brocado. Aquele é uma peça rara, única, jamais vira um tom assim, fulvo, mesclado, com reflexos de cobre e brilhante como se estivesse a arder."

Não adivinham certamente a continuação desta história mas se quiserem embrenhar-se na floresta da vossa imaginação, talvez o Escritor Famoso passe por aqui! E sim, este também é um convite.

1 comentário:

Francis disse...

Já ouvi a Ute Lemper e não gostei muito. Vá-se lá saber porquê... talvez se voltar a ouvir...
De qualquer forma, havia algum tempo que não passava por Aveiro e, portanto, estava em falta!
:-)))
Kiss, Kiss!