14.1.05

Encontro de Bloggers



Ele já disse que vai lá estar. Vem sozinho.

7 comentários:

José Teixeira disse...

Sózinho? nem trás umas amigas? vais ter isso vazio de homens à caça.
Mas eu vou, com a minha Didas.

Barão d'Holbster disse...

Eh pá, evitavas de ter posto a minha fotografia (lol)

robina disse...

Onde é esse encontro?...Não é por nada, mera curiosidade...;-)

Gotinha disse...

Sozinho???!? Deves estar equivocada!!!.... Ele já me telefonou a combinar os detalhes.....

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Gotinha, não me digas isso! (bem, se até o Sócrates já quer conversa contigo!) Não se pode confiar nos homens! E eu que já ia pôr botox!

Robina, o encontro é em Aveiro na livraria O Navio de Espelhos (dia 18/02). Mas parece que a Gotinha já se meteu pelo meio!? De qqr forma, o Barão diz que é a cara chapada do George... e olha, fala português, o que sempre simplifica!

Gotinha disse...

Falar português..... FALAR???! mas quem é que quer falar com ele.'??!? Eu quero é fazer outras coisas.... bah...

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Oh Gotinha, tu controla esse estado de ansiedade... que o sujeito ainda se assusta!