14.6.07

A surpreendente estreia de Sarkozy

Não resisto ao "golpe baixo" da tv belga, que "ousou" apresentar imagens da conferência de imprensa de Sarkozy no G8 (8 de Junho), depois de um almoço com Vladimir Putin... O que eu pagaria para ver Cavaco Silva com este estado de embriagez espírito! Deve fazer mal ao estômago e aos fígados da Europa, mas provoca relaxação muscular e dá uma excelente imagem do ambiente nos almoços de Estado!

LA SUITE...


Os defensores de Sarkozy apresentam este vídeo como prova de que o Presidente francês não estava ébrio! "Il était peut être malade physiquement, mais il avait la pleine possession de ses capacités mentales. C'est la posture caractéristique d'une personne ayant trop mangé, ou mal digéré ou subit un coup de chaleur, mais pas d'une personne ivre qui aurait sorti des propos complètement incohérents." Super!

2 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado, ele acabara de estar com Putin. Isto faz-me pensar naquela cena do jantar dos espiões e um acabou como se sabe... Octávio lima (ondas3.blogs.sapo.pt)

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Octávio, é bem possível... De qqr forma, acho que os franceses preferem isso a admitir que o seu PR se meteu nos copos! :)