1.6.07

À escuta #40


- Obrigada escreve-se "oberigada" ou "obrigada"?
- Escreve-se "obrigada", o-b-r-i...
- Ok, Ok!
- O que estás a escrever?
- Uma carta para te dar.
- Posso ver?


"mãe adoro-te e oberigada por os presentes

Assina:
_________________________________________"


- Mas que presentes são estes?
- Os que me vais dar amanhã por ser o dia da criança.
- Ah sim? e tenho que assinar?
- É para não te esqueceres!
- Bem, não sei, os presentes não são obrigatórios...
- Também não são no dia da mãe e eu dei-te um presente!
- Está bem, eu vou pensar...
- Podias dar-me seis presentes?
- Seis?

"Obrigada pelos 6 peresentes
mesmu muito oberigada"

1 comentário:

kimikkal disse...

ela só mostra que domina a arte da negociação, o que ela espera mesmos são 2 ou 3 presentes.

Apresenta seis que é para o outro lado achar 2 ou 3 um número razoável...


;)