23.10.05


Para os que não podem aceder ao 36 Horas On Line:

Depois da notícia de ontem ter gerado um movimento anormal para a época na direcção do Santuário de Fátima e de ter duplicado a procura de velas para acender junto da imagem da Virgem, as reacções por parte da classe política não se fizeram esperar.

A notícia publicada ontem neste jornal por Divas & Contrabaixos suscitou uma reacção de protesto por parte de Anibal Cavaco Silva, Mário Soares e Carmelinda Pereira.

Às 20h00 a SIC iniciou um directo a partir do Ginásio Clube da Universidade Católica e na sua comunicação Cavaco Silva anunciou a abertura de um processo contra a blogueira. Cópias da RM e Ecografia, na posse da nossa colaboradora, não deixam no entanto margem para dúvidas. Cavaco Silva sofre de rigidez muscular e esta doença é seguida normalmente, depois de um período de tempo variável, por contracções e convulsões involuntárias. A blogueira apenas reconsidera a inevitabilidade da baba. O avanço do anúncio da desistência terá sido assim resultado de uma dedução lógica, pelo que a Direcção deste jornal se solidariza com a sua colaboradora. Finalmente, estará fora de questão desrespeitar o direito ao sigilo relativamente à fonte que facultou informação e documentação.

Às 20h00 em ponto na RTP foi a vez de Mário Soares fazer uma comunicação ao país e negar precisar de mais análises à próstata, adiantando que a hospedeira Fátima Melgueiras o poderia comprovar. Todos os amigos estiveram presentes para o saudar, incluindo Rosa Mota. Face a este novo cenário, Manuel Alegre, que se encontrava a jantar com um grupo de apoiantes, afirmou que ia re-reconsiderar re-re-candidatar-se.

Para acentuar a transparência da candidata Carmelinda Pereira, os seus apoiantes uniram-se e exigiram que fizesse uma mamografia. Carmelinda insiste que as faz anualmente desde os 40 e culpou a blogueira Divas & Contrabaixos por ter agitado as águas.

É assim que em menos de 24 horas, devido a uma notícia do 36 Horas, voltamos ao cenário de há 25 horas!

6 comentários:

Papo-seco disse...

Estou SEM palavras.

Obrigado

PORRA!!!!!!!!

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

lol Ora, as palavras são tuas, eu só as subscrevo! beijokas

AdoMarrocos disse...

eheh. Que maldadezinha!! eheh

DCveR disse...

Digam o que disserem eu vou votar no Manuel João Vieira na mesma, nem que tenha que acrescentar um quadradinho.

Didas disse...

Também já lá estive a brincar. É muita giro!

Anónimo disse...

tenho que te imolar!
pela lata que tens de de senhores assim falar