18.10.05

Attitude Chapeaux


Quando eu conheci a Anne-Claire ela disse-me que era modiste. Fiquei a imaginar que tipo de roupa ela faria, até que me explicaram que as modistes fazem chapéus à mão. Um dia ela mostrou-me o seu book e eu fiquei encantada... porque vi fantasias cheias de arte e de glamour! Depois pensei que em Portugal não conhecia nenhuma modiste (vocês conhecem?) e que ela merecia expor a sua colecção.


Agora ela tem um espaço onde, durante algumas semanas, todos poderão apreciar, comprar ou encomendar chapéus únicos e exclusivos (o preço ronda os 100 euros). É claro que esse espaço tinha de ser o da Navio de Espelhos (Aveiro). Pode o corpo servir de suporte a uma escultura? Não há nada como ver e experimentar...



Attitude Chapeaux
Anne-Claire Goldschmid
Rua Campo dos Trambelos - Lt 20
3510-06 Viseu
Tel: 232 18 48 44

2 comentários:

Canis Lupus Horribilis disse...

Olá!
Os sofás para alguma coisa haviam de servir!? Mais não seja para ficar a conhecer blogues como este...
Mt bem, volto já!
Bjx

suco disse...

Chapés há muitos e belos. E portas, também.
A vossa já lá está!
Obrigado!