3.10.05

O Escritor Famoso

Informação de última hora: o Escritor Famoso enviou-me algumas fotografias. Logo depois do último Concurso tivemos uma conversa e ele disse-me que, depois de uma passagem tão agitada pela blogosfera, precisava de se afastar durante algum tempo para reflectir. Está retirado (são palavras suas) na casa onde passou toda a sua infância. Este fim de semana telefonou-me. Tem escrito bastante mas confessou-se um pouco nostálgico. Percebi que passa horas fechado no seu quarto. Quando lhe disse que tal isolamento também não me parecia benéfico, respondeu-me que eu não podia imaginar a atmosfera em que vive. Agora enviou-me estas fotos. Acho que fiquei mais tranquila. Enfim, no dia 14 de Outubro, espero arrancá-lo de lá.


2 comentários:

Barbed Wire disse...

Tá difícil a coisa...

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

olá barbed w.! O que está difícil?