23.10.05


Para os que não podem aceder ao 36 Horas On Line:

Depois da notícia de ontem ter gerado um movimento anormal para a época na direcção do Santuário de Fátima e de ter duplicado a procura de velas para acender junto da imagem da Virgem, as reacções por parte da classe política não se fizeram esperar.

A notícia publicada ontem neste jornal por Divas & Contrabaixos suscitou uma reacção de protesto por parte de Anibal Cavaco Silva, Mário Soares e Carmelinda Pereira.

Às 20h00 a SIC iniciou um directo a partir do Ginásio Clube da Universidade Católica e na sua comunicação Cavaco Silva anunciou a abertura de um processo contra a blogueira. Cópias da RM e Ecografia, na posse da nossa colaboradora, não deixam no entanto margem para dúvidas. Cavaco Silva sofre de rigidez muscular e esta doença é seguida normalmente, depois de um período de tempo variável, por contracções e convulsões involuntárias. A blogueira apenas reconsidera a inevitabilidade da baba. O avanço do anúncio da desistência terá sido assim resultado de uma dedução lógica, pelo que a Direcção deste jornal se solidariza com a sua colaboradora. Finalmente, estará fora de questão desrespeitar o direito ao sigilo relativamente à fonte que facultou informação e documentação.

Às 20h00 em ponto na RTP foi a vez de Mário Soares fazer uma comunicação ao país e negar precisar de mais análises à próstata, adiantando que a hospedeira Fátima Melgueiras o poderia comprovar. Todos os amigos estiveram presentes para o saudar, incluindo Rosa Mota. Face a este novo cenário, Manuel Alegre, que se encontrava a jantar com um grupo de apoiantes, afirmou que ia re-reconsiderar re-re-candidatar-se.

Para acentuar a transparência da candidata Carmelinda Pereira, os seus apoiantes uniram-se e exigiram que fizesse uma mamografia. Carmelinda insiste que as faz anualmente desde os 40 e culpou a blogueira Divas & Contrabaixos por ter agitado as águas.

É assim que em menos de 24 horas, devido a uma notícia do 36 Horas, voltamos ao cenário de há 25 horas!

6 comentários:

Papo-seco disse...

Estou SEM palavras.

Obrigado

PORRA!!!!!!!!

MRF disse...

lol Ora, as palavras são tuas, eu só as subscrevo! beijokas

Cosmic Men disse...

eheh. Que maldadezinha!! eheh

DCveR disse...

Digam o que disserem eu vou votar no Manuel João Vieira na mesma, nem que tenha que acrescentar um quadradinho.

Didas disse...

Também já lá estive a brincar. É muita giro!

Anónimo disse...

tenho que te imolar!
pela lata que tens de de senhores assim falar