21.2.05

Ontem fiquei assim


Hill

É uma ave de rapina? É o ultra-homem? não, é apenas Pedro Santana Lopes que acaba de não assumir a derrota, ameaça concorrer à liderança no próximo Congresso do PSD, quiça às Presidenciais, porque ele tem a consciência tranquila, tem amigos e amigas que lhe dão colo, tem 5 filhos e não tem casa própria, não sabe o que fazer à vida, só sabe que há altos e baixos, e que é um sujeito simpático e que a culpa é dos maus,...
méééé-méééé-mééééé

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é. A noite de ontem foi memorável. O Santana Lopes esteve ao seu melhor nível. Como é que este homem não está com uma valente depressão? É algo que me escapa. Que contraste com o PPortas. DEsculpa, este Homem é digno! Este Homem comeu por tabela mas não virou a cara ao prato.Que noite cheia de emoções! Até chegar ao discurso do Socrates, claro. Coisa morna!... É tipo anuncio da Velhinha Neoblanc. Repete 2 ou 3 ideias simples e não saias daí. Sobretudo, não digas nada que a coisa não pode correr mal.
COUPON.

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

A ver vamos, Coupon! Quanto ao PP, é verdade que teve uma reacção mais digna que o PSL, mas ele é um político arguto e o outro é, é, é... ?