7.2.05

Do Brasil


Explosão de Cores

A imagem fotográfica é plena, carregada, íntegra, e no entanto, eu insisto em acrescentar-lhe algo. Normalmente, neste espaço, a imagem acrescenta sinais às palavras, é cúmplice do texto. Enildo Amaral é o autor de uma das fotografias que usei como aviso, "atenção, o tema hoje é...". Escreveu-me e disse-me "fotografia é paixão". Deixou um presente que infelizmente não consegui postar aqui (hei-de fazê-lo). Mas porque ele não é parco em interpretações da vida, encontrei uma explosão de cores.
Enildo, hoje, vou pegar na sua alegria e, mesmo sem a folia que se vive por ora no seu país, desejar a todos, BOM CARNAVAL!
Muito obrigada a você.

3 comentários:

ananda disse...

Adorei a imagem. ;)

A. disse...

Um bom carnaval... penso que aí em aveiro se passa qlq coisa.. pelo menos o meu irmao saiu à pouco de casa para ir para a estação da luz...

eu? guardo.me para a tarde... para o carnaval do povo

um bom carnaval

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Beijinhos shadow.
Amanhã ainda nos cruzamos!