13.12.04

Lugar Misterioso II


Vai-se pelo corredor, vira-se à esquerda

... e encontra-se aquele canto. sento-me no banco e os pés deslizam. não queria acomodar-me e despedaçar as esculturas. mas gosto de espreitar pela janela. e depois o globo que cai do tecto ou o candeeiro de pé traçam formas iluminadas de geometria distinta. e as matérias, tijolo, cimento, pedra, madeira, ferro, plástico. o meu banco é de veludo. fecho os olhos e com as pontas dos dedos toco todas as superfícies.
o prémio ainda pode ser seu. aonde fica este lugar?

5 comentários:

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

ver Lugar Misterioso I. solução trabalhosa para melhor saborear o prémio.

O Turista disse...

Não sei mas estou curioso...
:)
Conta, conta, conta...

O Turista - http://turistar.blogspot.com/

saltapocinhas disse...

Nem estou interessada no prémio, diz só onde fica o lugar "maravilhoso". À primeira vista parecia o Centro de Congressos, mas não deve ser...
Obrigada pela visita ao meu blog! Volta sempre!

mfc disse...

Não faço nem ideia...mas agrada-me o design.

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Não é bem para turistar...