24.6.05

Psssst

Deixem-me lá pôr a correspondência em dia:

Dos prazeres da vida

- Recebi uma mensagem com estas palavras: de um residente de Aveiro..., espero que gostes. Fui ver e gostei de ouvir este guitarrista. E vocês?
- Já agora, pessoal de Aveiro, no dia 2 de Julho às 16:00 podem assistir à Audição Final da Oficina da Música. O tema deste ano é Viagem ao Mundo do Cinema. E o Joaquim Pavão vai fazer dois workshops de Guitarra Clássica: dias 7 e 8 para crianças dos 6 aos 12 anos, e dias 11 e 12 de Julho para adultos. Tudo na Oficina da Música.

- Ainda no dia 2 de Julho, agora às 21:30, vai acontecer o lançamento do livro Numa Avenida de Merda de Ivar Corceiro. Façam o favor de passar na livraria Navio de Espelhos. Cheguem cedo, vai ser divertido!
Para quem lá esteve em Fevereiro no Encontro de Bloggers, fica o desejo manifesto de vos voltar a ver!

- Lançamentos de livros! É já amanhã, dia 25, às 18:00, na Biblioteca da CM da Amadora, que as poetisas Isabel Fontes (portuguesa) e Malubarni (brasileira) vão lançar Pensamentos de um Diário. Para ficarem com uma ideia sobre as duas leiam o que uma diz da outra, e também espreitem aqui e aqui. E apareçam!

- Logo à noite encontramo-nos no Cais da Fonte Nova para ouvir a Adriana Calcanhoto. (vivam os Concertos e Artes de Rua do Aveiro em Festa! Foram ver o Xarxa Teatre?)

Das obrigações

PS: Conhecem a associação que visa sensibilizar a população para o genocídio de espermatozóides?

E ainda?: Já escolheram o nome para a Agência de Viagens do bin?

4 comentários:

Anónimo disse...

odeio ter de trabalhar.
ass:- estrumpfe resmungão

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

:) mas dia 2 vais ser a estrela da noite!
ass:- estrumpfe sorridente

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaste. Cheguei à blogolândia encaminhado por um amigo. O mesmo que fez o site. O mail foi dele.

Após várias leituras interessantes sobre o teu cantinho tornei-me mirone todos os dias e assino um blog pela primeira vez.

Espero ir juntando comentários.

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Joaquim Pavão, por todas as razões e mais uma, sê muito bem vindo a este cantinho! E se quiseres, aparece no dia 2 na Navio de Espelhos... mesmo sem a guitarra ;)

Abraço