19.11.08

D & C


O ano passado esqueci-me do aniversário mas, desta vez, deixo a nota: o Divas & Contrabaixos começou a 19 de Novembro de 2004, há exactamente 4 anos.
Já devem ter dado por isso, blogar entusiasma-me cada vez mais menos, mas não largo o vício. O blogue funciona agora como um registo de memórias soltas, nada exaustivas, entrecortado aqui e ali, por uma pequena acção de campanha a favor ou contra causas glo-locais (ou nem isso, nos últimos tempos). Falta-me tempo e fogo.
Como também é preciso navegar - e eu ando a navegar pouco por estes espaços virtuais, o número de visitantes acidentais concorre com o dos visitantes intencionais e até fica a ganhar. Nesse campo, as surpresas não diminuiram. As buscas mais frequentes, para além das óbvias, relativas a "divas" nuas ou compostas, chamam ao presente posts escritos há bastante tempo e que não pensava serem susceptíveis de maior interesse. Deixo o link para alguns deles ...


Desde Setembro de 2008, e segundo o serviço Clicky, o ranking é este.

7 comentários:

Anónimo disse...

Muitos PARABÉNS ! e que o fogo não se apague nos minutos do tempo.
:o)

Anónimo disse...

Aprendi muito contigo e com este blogue. Não podia deixar de dar os parabéns, apesar de tudo, e por isso mesmo...
Um amigo (longuínquo).

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Amigos anónimos, obrigada pelas palavras. Amigo "longíquo", aprendemos sempre uns com os outros mas é provável que eu tenha aprendido mais consigo do que o inverso.

Abraço

Anónimo disse...

Podiamos ter, por exemplo, aprendido um com o outro a escrever longinquo! Além de aprender, cada um,o melhor do outro Mas parabéns pelo blogue.

Nelson Peralta disse...

Parabéns ao blogue e à autora, com um dia de atraso :)

Unknown disse...

Ora então muitos PARABÉNS pelos 4 jovens aninhos... (acho que o meu nem sequer tem um ano, mas deve andar por lá perto!)

Beijinhos, muitos, do
Helder

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Obrigada, Nelson e Helder! E vamos ver se nos rencontramos por aí... :)