22.4.08

Ela faz crítica de cinema (II)


Super Winx!

Primeiro começou tudo como era preciso. E então quando chegaram ao castelo do feiticeiro Hagen encontraram os seus guardas que as atacaram muito. Bloom conseguiu matar os guardas e então as Winx foram ter com o Hagen que estava furioso com Bloom. Hagem apontou a espada ao pescoço da Bloom mas não a matou porque a Faragonda, que é a Directora, apareceu. Faragonda disse a Hagen que Bloom era a filha dos reis de Domino. Hagen disse: "está viva?" - "Sim, senhor Hagen", disse Faragona. Bloom estava feliz por saber coisas novas sobre os seus pais (ela foi adoptada). Num dia, Bloom venceu um ataque da bruxa má que vive em Domino com as três bruxas centrais. Essa bruxa, com os seus insectos maus, atacou Alfea. Bloom conseguiu que ela fosse embora. Faragonda, quando ouviu Bloom dizer que a escola estava destruída, desmaiou, mas Faragonda não morreu porque Hagen pegou nela ao colo. Quando Faragonda acordou, tinha uma bengala na mão. As Pixies apareceram para reconstruir a escola e todos ficaram muito contentes.
Num outro dia, as fadas e os Especialistas, que estão sempre com elas, foram para Domino encontrar os pais verdadeiros de Bloom. Todos tiveram uma grande aventura. Quando sairam da nave foram logo à procura dos pais da Bloom mas foram capturados pela bruxa má. Bloom e as outras Winx conseguiram salvar-se num instantinho. Mais tarde ou mais cedo encontraram os pais verdadeiros da Bloom e então, na linda noite, fizeram todos um baile para festejar a descoberta. Os pais adoptivos da Bloom também assistiram à festa porque alguém lhes enviou um convite. Bloom e Sky, o seu namorado Especialista, casaram-se e viveram felizes para sempre. Fim da história.

Eu adorei ver este filme, e até o preferi aos filmes em DVD. Há cenas que gosto muito: Por exemplo, numa cena a Stela diz "Meu amorzinho, não fujas de mim" e "Olha o vestido da noiva, como é lindo!"

A Bloom também é mais bonita neste filme, mas o Sky é mais lindo nos DVDs.
Só vi uma vez o filme em Aveiro mas foi em Paris que soube que ia haver um filme das Winx. Em Paris, o filme estreou em Abril e aqui foi em Março.

A.
8 anos

Sem comentários: