24.11.05

Vocês querem dizer alguma coisa que nunca tenham dito a ninguém?

Ex-Solteirão:
Acho que já disse de tudo um pouco a muita gente, mas no dia que morresse relembrava a algumas pessoas o quanto gosto delas... Depois dizia Rosebud, claro, e revelava, por fim, onde está escondido o micro-filme.

Didas:
Sim, tenho coisas para dizer que nunca disse. Mas nesta fase da minha vida seriam só as feias. Vou então aguardar por uma fase mais bonita...

Carlos:
Eu escrevi o mini-conto da criança que tem medo do dia de amanhã, e que vai rever esse dia muitas vezes ao longo da vida. Alguém disse a alguém que por vezes tem medo do dia seguinte? Claro que sim.
Por isso convém dizer algo a alguém antes que seja tarde e depois não se consiga nascer outra vez.

Finúrias:
Quero...
mas é melhor estar calado.

addiragram:
Descobri, há uns tempos atrás, a impossibilidade de deixar de dizer. Embora não tenha ainda dito tudo, sei que o quero fazer cada dia, como se fosse a última vez. Dizia Maria Zambrano - "quem ama prepara-se para a morte". Só assim poderemos estar "preparados" para um dia a receber.

Tozé:
Tenho, mas creio que nunca o vou dizer, falta-me sempre a coragem... e o medo da resposta!

Rjm:
Eina, disse há 2 dias.

Werneck:
Não, não quero dizer nada pra ninguém. O que não pude dizer 'em vida', não será na morte que irá me salvar ou salvar alguém.

mfc:
Quero, sim. Quero dizer que mesmo nos dias mais negros, quero viver a vida, quero sorvê-la toda, quero... quero... quero sempre viver!

O'Sanji:
Gostaria de poder dizer:
"Porque me mentiste? Porque me fizeste crer em ti? Apesar disso, amo-te!"

Sem comentários: