8.11.05

IV Edição. Nota da noite


As 50 fotos iniciais foram quase todas "levadas", algumas por 2 ou 3 poetas famosos. Restam apenas 3. Por isso foi lançado um novo lote de fotografias (Lote 6).

Nesta segunda-feira, entraram 11 novos poemas no blog d' O Escritor Famoso (já são 41). Mas ainda faltam bastantes. Caiacaina, falta ainda o poema para a 37; Maria, faltam os poemas para a 10 e 39; Palavras em Linha, falta para as fotos 18 e 24; Leonor, anulo a reserva da foto n° 31? Marquesa, Bin, Vitor, Ivo, Prólogo, Didas, mfc, Francisco, André, ThreeImageryHumans, Luna, Ikivuku, Werneck... e apartir de hoje, Finúrias, João Francisco..., o prometido é devido ou de vidro? :)

Entretanto, agradecia a quem puder/souber que poste directamente os poemas no blog do Escritor Famoso (login/password estão lá à vista: efamoso). Não se esqueçam de fazer o download da fotografia e de identificar o seu autor; e de inserir correctamente o link no título para o vosso blog (é preciso escrever no início: http://).

E ainda: reservas, avisos, pedidos de informação sobre o Concurso, deixem-nos nos comentários deste e só deste post, please.

Finalmente, vou partilhar com vocês um presente que me foi oferecido. O Sibelius compreende e hoje vai silenciar-se, vai deixar que seja o Chopin a arrebatar-vos. Garanto que existe um antes e um depois deste Opus 10-12... e sim, é mais forte que o momento Coca-Cola Light.

1 comentário:

Francis disse...

Passei por aqui para te deixar um beijinho... e também porque esta caixa de comentários estava vazia ao passo que a outra tinha 21 !!!
:-)