10.11.05

bom dia!
hoje, 6 posts.

puxem a persiana.
e respondam à do dia 19.

2 comentários:

Cláudio disse...

Úbere, este Divas e Contrabaixos! E delicioso!

K@ disse...

Divas:

Não sei se a Didas te passou isto (mas duvido), por isso, mando-te por esta via, ok?

Desculpa ser tão em cima da hora...

Mandei isto à malta que aperece mais pelo InSenso Comum.

*****************************

O InSenso Comum fará, muito em breve, o seu 1º Aniversário. Postei o 1º InSenso no dia 15 de Novembro de 2004 e, desde aí, com mais ou menos aventuras e desventuras, o InSenso foi sendo um ponto de equílibrio para mim e de claro desíquilibrio para vocês que, apesar dos meus avisos, continuaram a visitar o meu InSensato burgo, não limpando os pés à entrada (o que pode muito bem ser o que eu sempre digo para fazerem, mas que por respeito podiam evitar, já que perco imenso tempo a varrer o chão de parquet).

Serve, então, este mail para vos endereçar um pedido/proposta/desafio.

Teria muito gosto em fazer um InSenso Especial 1º Anivesário, em que uma (GRANDE) parte seria vossa. Como asim? A minha ideia era pedir-vos uma mensagem em que dissesem o que para vós é o InSenso Comum (o blog ou o simples conceito de ir contra o senso comum - esse embuste da sociedade) ou ainda que, em breves linhas, contassem um InSenso vosso.

ATENÇÃO! NÃO SE PRETENDE UMA MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO!
Não. A ideia é serem vocês a escreverem o(s) InSenso(s) desse dia.

Como disse, teria todo o gosto em receber os vossos contributos para que, nesse InSenso se associassem ao 1º Aiversário do blog imbecil que criei. Eu sei que pode parecer narcisista da minha parte, mas acabo por estar "de bem" com o que fui alcaçando neste ano de InSensos, num projecto que surgiu de uma data de parvoíces... que pelos vistos muita gente comunga comigo.

Agradecendo desde já a vossa InSensatez ao longo destes 12 meses, digo-vos que precisava das vossas mensagens para o e-mail insensocomum@gmail.com até SEXTA FEIRA (11 DE NOVRMBRO) DE MANHÃ, para poder tratar do tal InSenso Especial de Aniversário.

Obrigado a todos!

Beijos e Abraços!

K@, vosso amigo e InSensato Autor