19.11.05

IV Edição do Concurso O Escritor Famoso. A decisão final do júri


Como me parece que algumas pessoas não compreenderam, volto a explicar que o vencedor do prémio O Navio de Espelhos foi apurado através de uma eleição em que participavam apenas os concorrentes - que elegeram, entre os 77 poemas a concurso, o seu preferido.

O que venho agora comunicar é a decisão de um júri independente, composto por cinco elementos: George Cassiel, mrf, O'sanji, rjm e Sónia Sequeira (Wilson T do Escrita Solta não pôde participar devido a um problema de natureza técnica).




Hoje à noite, no Encontro do Escritor Famoso, alguns participantes poderão ficar a saber mais pormenores sobre a votação ou sobre as dificuldades dos membros do júri - que pontuaram em muitos casos de forma díspar. Aos restantes participantes peço que aguardem até Domingo.

Parabéns aos vencedores - que são todos os que participaram neste Concurso. Parabéns aos autores dos poemas eleitos, que irão receber um exemplar do primeiro livro publicado pelo Ivar Corceiro.

Desejo a todos um excelente fim de semana!

2 comentários:

addiragram disse...

M.R.
como forma de estar presente esta noite, ofereço o meu ducentésimo post-"UM DOMINGO COM..." (que será publicado, provavelmente, à meia-noite )a todos os presentes e a cada poeta desconhecido existente em cada um de nós. Inspirem-se e escrevam... se lhes apetecer, é claro.Um beijo

Conceição Paulino disse...

olá:) Obrigada pela informação. fiquei feliz. Sabe smp bem e o livro tmb vai saber. Bom f.s. Bjs e :)