24.5.05

À escuta #5

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
O companheiro de viagens da Maria, um tal de bin_tex, diverte-se a fazer-lhe estas perguntas. A minha sorte foi ele não o ter feito em árabe.

Tamaño total de los archivos de música en mi ordenador?
Tamanho total dos arquivos no meu computador?
Não acedo ao disco duro da MRF. Mas hei-de conseguir.

Último disco que me compré:
Último disco que comprei:
Damien Rice.

Canción que estoy escuchando ahora:
Canção que estou a escutar agora
Sorry, mas nenhuma, é tarde, e os vizinhos já ameaçaram várias vezes chamar a polícia.

5 canciones que escucho un montón o que tienen algun significado para mí:
5 canções que ouço frequentemente ou que têm algum significado para mim
Brel, Brel, Brel. A última mais ouvida: Les coeurs tendres.
Elis Regina, Elis sempre. A que ando a trautear: Bocochê (com Baden Powell) minina bonita pr' onde é q' você vai, vou procurar o meu grande amor no fundo do mar.
Mercedes Sosa. Do primeiro álbum: Gracias a la vida. E todas as que se seguiram.
Camille Saint-Saëns, retirada de Sansão e Dalila, Mon coeur s'ouvre à ta voix. A mais bela canção de amor de todos os tempos. (mas tem de ser a Callas a cantá-la)
Gustav Mahler, Do Canto da Terra, A canção do Adeus. Conheço ao detalhe os 31 minutos desta ária. Para ficar em lágrimas: os minutos 17 a 21. (aconselhável uma versão com Janet Baker e James King)

E sim, estes são gostos que partilhamos, eu e a MRF.

Y como no quiero ser menos que mi predecesor, aquí lanzo el testigo a otros 5 bloggers:

E como não quero ser menos do que o meu predecessor, aqui lanço o testemunho a outros cinco bloggers:
O Bagaço
O Batatas
O Januário
O Kimikkal
A Ananda

Razões para a escolha:
Todos odeiam estes questionários (a MRF iria poupá-los, de certeza)
... mas sei que nos vão dar excelentes sugestões.

2 comentários:

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

obrigado Januário :)
obrigado rapazes!

anda the girl, Ananda!

ananda disse...

Eu também vou responder, mas as perguntas são complicadas, é dificil decidir, por isso vou demorar algum tempo. Tá bom? Obrigada pelo convite, Maria!
(Engraçado ser a unica menina...)