21.1.10

Mau demais!

Pinto da Costa, Antero Henrique (director-geral da SAD do FC Porto), Valentim Loureiro, João Loureiro, Pinto de Sousa (Presidente do Conselho de Arbitragem), Júlio Mouco (Vogal da Comissão de Arbitragem da Liga), Deco (jogador), António Araújo (empresário de jogadores), Tavares Teles (jornalista), Jacinto Paixão (árbitro), Paulo Silva (árbitro), Augusto Duarte (árbitro) & Companhia (i)limitada.

É mau demais mas não é novidade para ninguém. A máfia portuguesa ligada ao futebol é fatela, fala mal, é estúpida mas tem a mania que é boa, ... e continua impune apesar de todas as provas. As
Escutas telefónicas envolvendo estas ilustres personalidades estão no Youtube. Reportam ao ano de 2004. Estão todos bem, a vida é boa, mandam saudações!

Adenda: As escutas «pertencem a processos conexos ao Apito Dourado, no âmbito dos quais o dirigente portista [Jorge Nuno Pinto da Costa] foi ilibado em tribunal». Como é possível ter sido «ilibado»? Querem convencer-me de que neste processo não há matéria para sentenças punitivas? E só se problematiza o que (também) é óbvio - que foi cometido um cibercrime? Espero que o cibercriminoso seja igualmente (re)compensado.

5 comentários:

Fernando Vasconcelos disse...

Estive a ouvir umas partes e é realmente muito triste. Não se fala nas partes que ouvi de qualquer tipo de corrupção mas o que está subjacente, a subserviência, as dependências ... não sei como é possível a coisa ficar por aqui.

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Fernando, não sou jurista, mas arranjar 3 damas (fruta fresca), ao gosto da equipa de arbitragem, é lícito? O sr. António Araújo, com cumplicidade/incentivo de Pinto da Costa, trafica pessoas, fomenta a prostituição. E não há tráfico de influências declarado? Além de que forjaram notícias, com participação activa de um jornalista e de um jogador!!! São crimes, e os processos jurídicos foram uma palhaçada!

Como diz, é realmente muito triste. Mas enfim, é o "Presidente" para aqui, "Presidente" para acolá, e o "Presidente" tem mesmo muito poder.

Pedro Neves disse...

O grave é discutir-se a legalidade da colocação das escutas no Youtube. Ou seja, o teor das mesmas parece nao ser importante! Mas é tudo gente que é inocente, atenção. Como é possivel nao haver justiça?

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Caro Pedro, estamos em sintonia. O teor das escutas é secundário e são todos inocentes e com uma excelente formação moral.

-pirata-vermelho- disse...

Maria, o tema é futeboleiro, contagia.

Ignora. Fazem parte da ordinarice da moda - só muda o estilo...