1.12.05

Quereres que são poderes II



Vociferando a várias vozes. a ver se acontecem.
Quero:
  • ser rica sem precisar de trabalhar. melhor: fazendo apenas o que me der prazer.
  • Eu também ando à procura desse teu (meu) primeiro querer. Mas parece que há sempre tanta obrigação no caminho antes de fazer aquilo que me dá prazer. Não precisava de ser rica, mas de ganhar o suficiente para viver "bem". Maria
  • ser burguesa, nova, rica! e mais qualquer coisita que faça bem ao coração. semcantigas
  • ter filhos que nunca me darão preocupações
  • poder ter sempre comigo aqueles em quem acreditei. Addiragram
  • nadar sem quebrar a água (esta não é para perceberem)
  • comer bem sem cozinhar
  • pelo menos um banho de espuma semanal e que todos cheirem bem, mesmo sem se lavarem
  • um banho de espuma com a Lilly Lilly todas as noites. Finúrias
  • Bazar daqui e escrever a segunda parte da minha história com final feliz. Didas
  • Dar aos braços e voar. Ivo Jeremias
  • Estalar os dedos e desaparecer. Ivo Jeremias
  • Hoje queria estar a beber um chocolate quente num café com vista para o mar e a ler um livro. Ex-Solteirão
  • Eu queria estar a ouvir o Kind og Blue do Miles Davis na minha casa com vista para o mar, mobilada ao estilo sueco com a lareira acesa e ficar assim o resto da tarde, só a ver as ondas a rebentarem. Barão d'Holbster
  • que aumentassem a temperatura 5 grauzitos. Ex-Solteirão
  • uma massagem nos pés que estão gelados pra chuchú. Ex-Solteirão
  • que alguém mandasse uma cachaçada no Simão (...só naquela). Ex-Solteirão
  • nestas coisa sou mesmo mt solidária: Quero tudo. quero o mesmo que tu. Mendes Ferreira

Pragas:

  • já que não consigo emagrecer, que as minhas amigas engordem todas. Fausta Paixão
  • que a cabeleireira que ontem me encheu o cabelo de madeixas mal feitas tenha a loja vazia até ao fim do ano. Fausta Paixão
  • que a emproada que me levou o marido há uns anos esteja com uma crise de menopausa vitalícia. Fausta Paixão

Machofonias:
  • que todos os filhos da puta que por aí andam sofram de problemas na próstata. Fausta Paixão
  • basta acrescentar ao castigo dos gaijos que engravidassem e parissem um filho. Acham pouco? Os tipos até se passavam de vez ! Mijavam-se de medo! Basta terem uma dorzinha de cabeça para parecer que vão bater a bota! Cal sexo forte, cal quê?! A gente sim, àguentamos tudo e ainda vivemos até aos cem! Conheço gaijos que são umas araras, taditos! Pensam que por ter uns "complementos directos" lhes basta para serem reis, donos e senhores do universo. É mesmo assim, Fausta, rastaparta os homens! A sua vizinha

Sem comentários: