23.12.05

Ai Boas Festas Boas Festas

Yves Netzhammar


Vou confessar-vos uma coisa (ou meia dúzia delas): ando num pico de preguiça! mas é assim uma coisa por demais, só quero é papas e caminha! Se não fossem as speedadas filhotas, acho que chegava a casa e dormiiiiiiiiiiiia! Fico a olhar com marasmo para os postais de Natal que me vão enviando e penso oh god! vou ter que responder! Olho pela centésima vez para a lista de presentes em falta e penso Vou amanhã à mierda das compras das lojas das filas na caixa... Por mim aparecia tudo feitinho e cheio de lacinhos mas já enjôo lacinhos! Por mim não existiam musiquinhas de Natal, muito menos em Centros Comerciais. Imaginem um Shopping com Nick Cave, Jeff Buckley, Elvis Costello ou JJ Cale nos altifalantes, e qual Califórnia qual carapuça, isso sim, era verdadeiramente outro mundo! (estou a contar os pontos de exclamação)

E tudo isto para quê? Para agradecer a todos os que me enviaram Votos de Boas Festas sem que eu tenha de mentir nem de fazer o frete de encontrar uma resposta com uma fórmula ligeiramente diferente das milhentas habituais. Perdoem-me ok? Pode ser que no próximo ano esta época festiva me apanhe com mais vitaminas e eu até me antecipe a vós e depois pense Que grande falta de educação, ninguém me responde! Mas este ano ficamos por aqui no que diz respeito a Votos, está bem?

(é claro que, como dizia o outro em infeliz debate, porque sou um homem mulher de paz, desejo a todos Festas Felizes)

2 comentários:

Leonor C.. disse...

Este ano já fiz as mierdas das compras e são só para gente miúda: 2 catraias e 1 catraio. O herdeiro leva dinheiro porque já não vai na conversa da mierdas compradas pela mãe. Sendo assim, missão cumprida!

Passa bem, amiga!

Viajante disse...

Feliz Natal!
Magnífico Ano Novo!

Obrigada pela companhia este ano! E dá um saltinho aos espelhos, que deixei um «pensamento concreto» para ti!

Beijos