14.9.05

Atenção ao pedido!

O Manuel, que eu adoro, enviou-me este questionário. Tinha mesmo que responder...

As 5 coisas que me tiram do sério:
- má fé & excesso de fé
- imbecilidade & dogmatismo
- arrogância & desprezo
- inveja & maldizer
- boas oportunidades desperdiçadas & consciência disso & repetir

Gosto especialmente:
- das minhas filhas e de viajar
- das minhas filhas e de ler
- das minhas filhas e de dormir
- das minhas filhas e de estar com os bons amigos
- das minhas filhas e da invenção da pílula

5 Álbuns:
(não me apetece ir ver os nomes)
- Mahler, A Canção da Terra (com a Janet Baker e o James King)
- Tchaikovsky, Piano Concerto N.1 e Violino Concerto Op. 35
- Mercedes Sosa, um qualquer
- Ne me quitte pas, Jacques Brel (mfc, este mantenho do copy/paste)
- Dizzy Gillespie, um álbum que tenha Rumbola e Tangorine
- e tantos outros!
Bónus: Carlos Paredes

5 canções:
- Avec le Temps, Léo Ferré
- Bocochê, Elis Regina (e Baden Powell)
- Mon coeur s'ouvre à ta voix, Sansão e Dalida (Saint-Saëns)
- Les coeurs tendres, Jacques Brel
- Sara, Georges Moustaki (cantado por Reggiani)
- e tantas outras!
Bónus: Black Trombone, Serge Gainsbourg

5 álbuns no IPod:
Ainda não ...

Isto passa para:
...quem me conseguir arranjar algumas destas músicas em mp3

Sem comentários: