3.4.05

O primeiro de todos os meus sonhos



O primeiro de todos os meus sonhos era sobre
um amante e o seu único amor,
caminhando devagar(pensamento no pensamento)
por alguma verde misteriosa terra
(E.E. Cummings)

Quando elas nasceram, ainda um pouco trôpega, comecei por vê-las assim, pouco nítidas. Pensava Finalmente vou conhecê-las! Reconheci de imediato uma delas, era o meu bébé imaginado. Depois fixei a irmã, Olha o meu bébé surpresa!

Mudaram quase tudo na minha vida. Logo cedo, percebi duas coisas: que amor e paixão podem andar juntos uma vida inteira. e que amar pode conter-se na palavra Dádiva (o conceito defensivo do amor como uma troca esmoreceu).

As horas levantam-se e o amanhecer deixou de se despir de estrelas. Neste amanhecer vou olhar para as minhas estrelas com uma canção na boca. Tesouros são os meus tesouros, as minhas meninas de oiro.

nascidas entre as 12h:00 e as 12h:02 há 5 anos!



PS: Obrigada

Sem comentários: