28.6.06

The Hire


O Videolab Coimbra 2006 regressa ao Fórum FNAC para a exibição de uma das mais esperadas e aclamadas sessões:
The Hire - filmes da BMW

Aclamada nos mais importantes festivais internacionais de publicidade, a colecção faz já hoje parte da exposição permanente do Museu de Arte Moderna. Protagonizada por Clive Owen (bem conhecido de "Sin City - A Cidade do Pecado"), a série é composta por 8 filmes e conta com a colaboração de talentosos realizadores de Hollywood. Nesta "dream team" encontram-se nomes bem conhecidos como David Fincher, Ridley e Tony Scott,John Frankenheimer, John Woo, Ang Lee, Wong Kar-Wai, Guy Ritchie, Joe Carnahan ou Alejandro González Iñarritu.

Com a coordenação e apresentação a cargo da Associação Nacional de Jovens Formadores e Docentes (FORDOC), no dia 28 de Junho, pelas 22H00, vai-se poder assistir à colecção filmes que deu à BMW mais de 100 milhões de visitantes ao site. Naturalmente e depois de números tão reveladores da eficiência estratégica, os filmes deixaram de estar disponíveis e começaram, desta forma, o seu percurso de verdadeira preciosidade de coleccionadores.

Contaremos com a presença de Dr. Paulo Antunes (Presidente da FORDOC) e do Dr. Pedro Motta da Silva (docente na ESART e mestre europeu em Audiovisuais e Multimédia), que permitirá o devido enquadramento dos filmes apresentados.

Pelas 18H00, o Videolab Coimbra 2006, apresentará a sua 21ª sessão com uma selecção de filmes generalistas do Brasil, Canadá, Espanha e Portugal.

Relembramos que se mantém até ao dia 30 de Junho, na Livraria XM, a Instalação Videolab; na Galeria Santa Clara, a Mostra de Filmes "DVD+TV Videolab" e a Instalação Multimédia "Panarom" de Rianne van Schijndel; e na Sala Branca do TAGV, a exibição da instalação "William Carlos Williams" de Nick Jordan*.

Sem comentários: