11.10.09

Autárquicas


Nestas eleições serão eleitos 308 presidentes de câmaras municipais e eleitos 4257 presidentes de juntas de freguesia e as respectivas assembleias. Na foto podem apreciar o actual executivo da CMA. Ao centro, o (re)candidato a Presidente da Câmara pela coligação PSD/CDS-PP. Votem no partido que quiserem mas aviso já que, à excepção do bigode, tudo é postiço.

Adenda 12-10: Nos próximos anos, este blogue vai desenvolver a rubrica «Eu avisei!» (alternada pontualmente com outra intitulada «Olha que bem!»)(porque a esperança não quer morrer)

9 comentários:

gracinda candeias disse...

Absolutamente de acordo!
Gracinda Candeias

Fernando Vasconcelos disse...

LOL ... é o que se chama um executivo do passado :-) :-)

Anónimo disse...

Tem razão Sr. Fernando, alguns deles passaram desde ontem a ser passado, mas o povo que é soberano continuou a apoiar estes mesmos senhores, com excepção da Dra. Marilia que foi derrotada.

Anónimo disse...

Ó Ferreira, morcão, vai trabalhar.

JMO disse...

Ainda não te ouvi dizer: pois, as nossas ideias afundaram-se...

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

JMO,de forma alguma! Nem compreendo esse comentário vindo de alguém que defende a causa monárquica!

Sei que os aveirenses vão lamentar a escolha que fizeram, até porque a equipa mandatada é praticamente a mesma. Mas respeito a vontade expressa e, como digo no post, ainda carrego alguma esperança de que este mandato corra um bocadinho melhor... Gosto de Aveiro.

JMO disse...

E insistes, Maria...

A superioridade moral do "sei que os aveirenses vão lamentar a escolha que fizeram"...

Fico sem palavras... democráticas, como imaginas.

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

JMO,

Insisto, pois, porque em democracia as pessoas podem ter opiniões diferentes da "maioria eleitoral" ..., caso não saibas. Pelo que se existe aqui alguma "superioridade", acrescida de intolerância, é da tua parte.

Agradeço que fiques sem palavras se é para "bater" no mesmo. Se for para discutir qualquer assunto concreto, serás sempre bem-vindo.

JMO disse...

Rosário,

Acredita que fiquei sem palavras. Acusas-me de intolerância e superioridade e ainda "agradeces que eu fique sem palavras" se é para bater no mesmo.

Os teus leitores que te julguem. Eu formei a minha opinião.