20.10.09

L'amour est mort mas pode ressuscitar

Meus amigos da melhor noitada de há muito tempo, M. João R., Rui O., Zé Medeiros. e I., entre muitas estórias e melodias lembrei-me deste Brel descoberto há poucos anos (enfim, o tempo passa depressa, já foi em 2003). E como me apetece dizer-vos qualquer coisinha parecida com "obrigada", escolhi-o hoje para vocês. Mais um pequeno tesouro para o nosso (partilhado) palácio da ventura.


A Universal lançou em 2003, no meio de muita polémica, uma compilação contendo cinco canções inéditas gravadas no Outono de 1977: "Mai 40", "La Cathédrale", "Sans exigences", "Avec élégance" e "L'amour est mort".

2 comentários:

maria joao regala disse...

Rosário,

Se não me engano, a minha mãe tinha este Brel tão pouco conhecido.
Quanto ao Zeca Medeiros,acreditas que não conhecia 'O céu é lindo'? Obrigada por mostrares!

Se não tiveres os álbuns dele, avisa. Posso gravar-te o "Cinefilias" e o "Torna Viagem", que aliás penso que são os únicos à venda ( esgotados em quase toda a parte)!

Ponte Praça disse...

Boa noite.
Constatei que o seu blog é "made in aveiro" e como tal, gostaria de o convidar a visitar o que criei recentemente, por forma a que pudéssemos debater algumas questões pertinentes sobre a nossa cidade.
Na expectativa de o poder ver por lá, a "Ponte Praça" agradece. E julgo que a cidade também.