16.6.09

BMW e um anúncio que vocês nunca viram



É claro, este filme foi rejeitado pela BMW. Well, they never saw it because they rejected the envelope that contained a copy of it... One day shoot with now famous Guillaume Lemay-Thivierge, around 2002. An idea from the twisted mind of TV writer Barclay Fortin. We did it just for fun...

Mas, quem quiser saber (muito) mais sobre a campanha BMW que levou à criação do Leão de Titanium em Cannes (2003), conduza até ao outro lado do oceano. Destino: Propaganda Interactiva.

6 comentários:

PreDatado disse...

Eu também recusaria o filme.

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Eu também..., a responsabilidade social da marca seria posta em causa. É politicamente incorrecto. É um filme que nos deixa indispostos com a marca, não há caring algum. Mas quem sabe se não acabaria por ter um efeito pedagógico benéfico?

Francis disse...

No entanto, seria um carro que eu recomendaria para viatura de serviço governamental...
... tenho um estranho e pérfido fascínio por explosões.
Mas estou em tratamento. Tomo 3 smarties amarelos todos os dias :)

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Francis, eu tomo 3 dos castanhos. Acho que vou mudar para os amarelos. Viva o bom humor!

Claudia Sousa Dias disse...

:-))


que humor negro...

a bmw ficaria muito mal vista se acceitasse um filme onde se valoriza a imunidade de um psicopata, onde o carro não é suficientemente inteligente pra impedir um louco de atropelar alguém e ainda por cima explode no final em v ez de levar o criminoso para a cadeia.

as minhas pastilhas são cor-derosa: trident de morango.

e laranja: trident senses tropical mix. o haliti fica divinal e a disposição tb.


:-)))


csd

Claudia Sousa Dias disse...

errata:"aceitasse", "Para" e "hálito".

pena que eu não escreva à velocidade da acelaraqção da BMW.


csd