5.1.06

Um pequeno passo para o homem... - COMENTÁRIOS

Não sei se isto já aconteceu. Mas eu separei os comentários do post. Achei preferível, uma vez que estes se reproduziram sozinhos e não têm (quase) nada a ver com o post. Tenho alguma pena de deixar o post sozinho mas o que teve sucesso foi a conversa nos bastidores! A Conversa! Como todas as conversas, evoluiu. Agora discute-se TELECENESTESIA. Esta noite, eu e a Fausta Paixão, vamos ter um encontro muito especial. Não se acanhem, entrem e participem. E sintam-se livres para lançar os temas que desejarem. Se quiserem ir à fonte, ao texto que deu origem a esta verborreia, está aqui o link. Ah, podemos sempre discutir por que razão foi este post, e não outro qualquer, que gerou tanta conversa. Neste momento, conto 112 comentários.

Amigos, vocês deram-me cabo da mensagem, mas o que eu me tenho divertido! Para acompanhar este Post-Chat(o), estou a preparar umas francesinhas e já pus as bejecas na geladeira.

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu já fui despedido e ultrajado por ser homossexual.Porque me foi dirigida uma carta com o endereço do emprego que foi aberta pelo contínuo. Mostrada a toda a gente e eu nunca vi a carta fui chamado ao gabinete... e rua.
Foi antes do 25 de Abril e eu era um puto inconsciente.Hoje outro galo cantaria...

lésbica só disse...

Não sei se outro galo cantaria, Anónimo?! Cantaria talvez de uma maneira um pouco encapotada...
Mas eu, MRF, fiquei cá e não me tinha apercebido de nada disso. Que vergonha de cidadã q sou...:)
bjs

lésbica só disse...

Ah...thnaks for the links

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Anónimo, andei o dia inteiro a olhar para o teu comentário. No words. Sabendo que a Allegra terá razão sobre possíveis repetições (encapotadas ou não) do teu caso nos tempos que correm. Mas fiquei a pensar na revolta, na raiva que se acumula?, e que passados mais de 30 anos fazem alguém deixar aqui esse teu comentário. Enfim, ainda bem que hoje te parece que "outro galo cantaria". Sinal de maior auto-confiança, de acrescida auto-estima. Deixo-te um abraço e obrigada por passares por cá.

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Allegra, estás perdoada por não leres o Expresso! :) glups, cada vez tenho menos paciência, tb.

E os links para o Leo Ferré, já conhecias? fiquei na dúvida.

beijokas

Amaral disse...

Frescas notícias, velharias calcadas, revoltas de quando em quando, e um nunca acabar de pequenas mentalidades absorvidas por crenças e tradições do passado, que se arrastam, inevitavelmente.
Como se o ser humano tenha que ser o que as sociedades desejam, como se os sentimentos de cada um tenham que ser torcidos por moralidades impostas na poeira do tempo, como se a política e a religião devam continuar como guardiões dos bons costumes e de sociedades bem comportadas...

Politikus disse...

De facto o panorama noticioso nacional é do mais triste que há... Dizer que a Igreja é a guardiã dos bons costumes é que me custa a engolir...

marco disse...

vim dar uma volta por aqui

Anónimo disse...

Fizeste bem, Marco, mas acho que devias ter entrado na Caixa de comentários ao lado ;)