5.1.06

À escuta #21

É importante compreender que são as bactérias, e não as pessoas, que se tornam resistentes aos antibióticos. A resistência aos antibióticos não é um problema individual, mas antes um problema de todos.

(eu sei que não se mata um assunto quando ele ainda esperneia mas os posts anteriores já tinham muitos comentários. eu sei que o objectivo de todos os bloggers é ter um blog animado mas eu confio em vocês para, face à nova problemática, não perder a chama. eu sei que ouvi isto algures e que, na altura, a ideia de que os maus utilizadores de antibióticos prejudicam toda a gente me surpreendeu. eu sei que apenas os infecto-contagiados do dia vão prestar atenção. não faz mal, eu não sou a TVI. eu tenho sentido de missão, eu informo. vá, façam zapping e acabem a ver telenovelas com gays. vá-vá. alguém me diz se a pastelaria Va-va ainda existe?)

Sem comentários: