28.7.10

À escuta #107

S. - Mamã, tenho uma prenda para ti...
- Oh que linda esta pulseira! Fica mesmo bem com a minha roupa!
S. - Pois, eu pensei mesmo nessa roupa, e faço as pulseiras em 10 minutos!
- Muita gira. Então e as outras pulseiras e colares, são para vender?
S. - Sim, já tenho a tabela de preços pronta!
- Isso é que é trabalhar!
S. - ... mas a ti ofereço porque sei que gostas que eu te ofereça coisas. Não me esqueço daquela vez que te ofereci um livro, com o meu dinheiro...
- Pois foi, eu nem vi quando foste à caixa pagar, fiquei mesmo surpreendida!
S. - A A. é que não te oferece nada, só os trabalhos que faz na escola! Sinceramente!
- A A. há-de oferecer um dia, só não se lembrou ainda, não é?
A. - Ah não, eu lembro-me sempre, só que tenho que poupar dinheiro porque a minha prenda é muito cara. Queres saber já o que é?
- Não sei, queres dizer-me?
A. - Eu digo: é uma banheira com hidromassagem, tipo jacuzzi! Vais delirar!

7 comentários:

Fatyly disse...

Gargalhadas e com esta não contavas hem?

Surpreendente:)

Carlos Pires disse...

Fez-me lembrar o livro infantil "Surpresa! Surpresa!" de Michael Foreman, da Caminho.

http://html.editorial-caminho.pt/show_produto__q1obj_--_3D35663__--_3D_area_--_3Dcatalogo__q236__q30__q41__q5.htm

air max nike disse...

Thank you very much for this article!
For a long time I have done exactly what you warn against. This article was a slap in the face - but a needed one.
That being said, what is the value of an intuitive explanation? Is it to give a lay person an "ah-ha" moment? Is it good to have SOME understanding, even if it is "vague and mush?"
nike air max
air max nike
cheap nike air max

tsiwari disse...

Huuum... também tens uma casa da Barbie e precisas, para lá, de uma banheira dessas artilhadas???


:)*

maria manuel disse...

banheira de hidromassagem é alta prenda! a menina tem ideias e determinação :)

a minha de vez em quando recicla coisas, inventa, faz as tabelas de preços, dispõe na loja (vulgo, mesa da cozinha) e chama-nos para escolhermos e comprarmos...
às vezes, faz uns miminhos para nos oferecer, uns desenhos, corações, etc

Ganhe Dinheiro na Internet disse...

Você está buscando uma fonte de renda extra na internet? Acesse o site e veja o vídeo explicativo http://www.powerbonus.com.br/lider-1493

Claudia Sousa Dias disse...

gostei do "vais delirar"

logo: a prenda é para ela mas tu é que vais usufruir!~


CSD