26.4.07

Encantamento XV





Ponta Delgada
Fotos MRF - Abril 2007
[Clique na fotografia para aumentar]

6 comentários:

Anónimo disse...

Nada como um café ou uma Melo Abreu tomada na esplanada da Marginal de PDelgada após um passeio, com a doca ao fundo. Não sei se as vistas serão as mesmas quando as obras acabarem aí. A propósito, por onde andava a chuva? É que os boletins metereológicos do continente andam sempre a dizer que chove todos os dias... Octávio Lima (ondas3.blogs.sapo.pt)

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Octávio, não choveu todos os dias ... mas quase. também tivémos sismos quase todos os dias, e não demos por eles. Vim de lá com um bom bronze ;):)

Sobre todas as obras em PD, hei-de colocar umas fotos. É que aqui não digo, mas a cidade está a crescer selvagem, e não é no bom sentido!

Anónimo disse...

Da minha visita a S.Miguel, que também contemplou a passagem por Ponta Delgada - obrigatório, para quem chega de avião, aliás - foi do que menos me atraiu. Gostei do Açores mais profundo. Dos verdes predominantes e dos azuis. Respira-se de outra forma...

Saudações

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

carriço, concordo contigo. Em São Miguel, o mais belo é aquele horizonte onde todas as tonalidades de verde se conjugam com o azul do céu, do mar, das lagoas! Que sensação boa estar ali!

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Gostei muito de matar saudades de S.Miguel,uma ilha fantástica.As fotos estão excelentes.

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Obrigada lu@! Não te conhecia, sê benvinda! :)