26.4.07

Encantamento XV





Ponta Delgada
Fotos MRF - Abril 2007
[Clique na fotografia para aumentar]

6 comentários:

Anónimo disse...

Nada como um café ou uma Melo Abreu tomada na esplanada da Marginal de PDelgada após um passeio, com a doca ao fundo. Não sei se as vistas serão as mesmas quando as obras acabarem aí. A propósito, por onde andava a chuva? É que os boletins metereológicos do continente andam sempre a dizer que chove todos os dias... Octávio Lima (ondas3.blogs.sapo.pt)

MRF disse...

Octávio, não choveu todos os dias ... mas quase. também tivémos sismos quase todos os dias, e não demos por eles. Vim de lá com um bom bronze ;):)

Sobre todas as obras em PD, hei-de colocar umas fotos. É que aqui não digo, mas a cidade está a crescer selvagem, e não é no bom sentido!

Carriço disse...

Da minha visita a S.Miguel, que também contemplou a passagem por Ponta Delgada - obrigatório, para quem chega de avião, aliás - foi do que menos me atraiu. Gostei do Açores mais profundo. Dos verdes predominantes e dos azuis. Respira-se de outra forma...

Saudações

MRF disse...

carriço, concordo contigo. Em São Miguel, o mais belo é aquele horizonte onde todas as tonalidades de verde se conjugam com o azul do céu, do mar, das lagoas! Que sensação boa estar ali!

Lu@ disse...

Gostei muito de matar saudades de S.Miguel,uma ilha fantástica.As fotos estão excelentes.

MRF disse...

Obrigada lu@! Não te conhecia, sê benvinda! :)