7.7.06

LA Explana

Lauro António não apresenta, explana. Começou há pouco mais de um mês e o seu espaço já poderia ser editado em alguns volumes. Desta vez realça a Antologia Poética de Mário Viegas editada pelo Público.
"Se alguma coisa consegui profissionalmente nestes anos todos, isso devo-o aos recitais de poesia, às centenas e centenas de autores que interpretei, aos milhares de poemas que disse, e em que, de facto, não tive concorrência. É como recitador, portanto, que hoje me sinto realizado." - Mário Viegas

LA relembra ainda um filme-documentário de George Gachot sobre Maria Bethânia. Era um dos filmes a concurso no Famafest 06 e por isso tive oportunidade de o ver. Belíssimo, envolvente. Para quem gosta de Bethânia e para quem está convencido de que já não gosta (era o meu caso). O júri atribuiu-lhe um Prémio Especial.




A não perder ainda: a série sobre as actrizes que o marcaram, as críticas aos filmes que vai vendo, as crónicas sobre as viagens e festivais de cinema em que participa,... sem nunca esquecer o futebol e, o que é muito importante, o Sporting! ;)

Entretanto, o colega lagarto também já criou outros blogues: LA Arquivo e LA Blog por Blog.

Minha gente, look at the blogger!

Sem comentários: