2.5.08

À escuta #66

S - Quando for grande, vou ser mãe, florista e vendedora no Fórum.
- Oh coitada, vais trabalhar muito___ e ainda por cima nos centros comerciais costumam pagar mal aos vendedores!
S - Pronto, então vendo noutro sítio. Até pode ser uma loja minha...
- Assim já pode ser que tenhas mais sorte!
S - Mas se a loja fosse minha, já podia ser no Fórum..., porque podia pagar pouco às minhas empregadas.
- Então achas isso bem? As pessoas deviam todas ganhar bem para poder viver bem!
S - Que tenham lojas delas...
(...)
A - A S. é uma imitadora. Eu é que quero ser florista. A Flora até é a minha Winx preferida e tudo!
- E também terias uma loja no Fórum?
A - Não, a S. é que gosta muito de sair, eu prefiro ficar em casa.
- Mas como é que as pessoas compravam as flores? Vinham a tua casa?
A - Sim, tocavam à campaínha e eu abria-lhes a porta se dissessem quem eram.

Sem comentários: