7.8.05

Ainda sobre o Concurso...



O Concurso O Escritor Famoso e Helena gerou um novo blog onde serão colocados todos os textos. Os próprios participantes poderão utilizá-lo para divulgação do(s) seu(s) texto(s). Obrigada Alfredo Caiano Silvestre pela iniciativa.

Blog: O Escritor Famoso
Login e password: efamoso

Nos próximos dias, prometo publicar, aqui e nesse blog, todos os textos em concurso. E relembro que a data para entrega de textos foi alargada, assim como a data da votação. Em breve darei mais notícias.

4 comentários:

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Por acaso já estive algumas vezes na Madeira e não, não tenho nada contra os madeirenses - o que o fez ter essa ideia? leu bem o que escrevi? - a não ser, é claro, o facto de votarem no AJJ. E sim, ele não é um caso único, em todo o país há um problema de definição de prioridades e muitas bolsas de pobreza. Não é desculpa. ou não deveria ser. Quanto à sua susceptibilidade, e seguindo o estilo do seu bem amado AJJ, sabe aonde a deve meter!

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Uns com neurónios a menos, outras com neuroses a mais! É a vida!

e Viva a Madeira que é uma pérola incólume do Atlântico!

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Sinto-me particularmente enriquecida com o seu ponto de vista. Volte sempre!

Anónimo disse...

Ai, ai, ai...A brisa do mar nem sempre dá bons resultados. Que lugar tão estranho é este? Esta ilha, onde as emoções vivem na pele, dos que cá estão, dos que cá chegam. Seremos capazes, algum dia, de a olhar friamente, sem a política, sem o Jardim aos berros?