7.8.05

O Escritor Famoso e Helena na Bloggerland


Todos gostamos de contos de fadas e o Escritor Famoso e a sua Helena, graças ao talento e criatividade de todos os participantes neste Concurso, vão assumindo um papel cada vez mais fantástico na parada dos personagens míticos da Bloggerland. Imaginando-os quais Bela e o Monstro, Jasmine e Aladino, ora maléficos ora ingénuos, neuróticos ou amorosos, os nossos contadores de histórias vão espelhando sonhos e paixões, medos e sensibilidades, criando finais que sendo ou não felizes, nos dão a certeza de que é possível fantasiar muito alto. ou não fosse, a nossa paixão pelo romance e pela escrita, uma maneira discreta e doce de continuarmos a ser sempre um pouco crianças.
Notas de quem também se rende a esta evidência: na Bloggerland há uma maturidade que dá profundidade aos textos, existem talentos que vão ser(já foram) descobertos, e é muito gratificante esta partilha do prazer da escrita e da leitura .

A todos, muito obrigada por terem aceite o convite do Escritor.





Atenção:
Dado o período excepcional que vivemos (férias, férias, férias!), o prazo para entrega de textos vai ser alargado e a votação vai ser adiada para o final do mês de Agosto.

2 comentários:

ananda disse...

Quem não gosta de seres encantados?!
Adorei as fotos (sou pior que os miudos, com estas coisas!).
Beijinho, Maria!

Anónimo disse...

MRF:
Não acho na bem adiarem tanto o prazo do concurso.
É que não é um ou dois dias, é até ao final do mês!!!!
Há quem esteja de férias mas há quem não esteja. E é injusto para quem já participou a pensar numa data.
Se ainda fosse o adiamento de um ou dois dias...
Sónia