7.8.05

Ainda sobre o Concurso...



O Concurso O Escritor Famoso e Helena gerou um novo blog onde serão colocados todos os textos. Os próprios participantes poderão utilizá-lo para divulgação do(s) seu(s) texto(s). Obrigada Alfredo Caiano Silvestre pela iniciativa.

Blog: O Escritor Famoso
Login e password: efamoso

Nos próximos dias, prometo publicar, aqui e nesse blog, todos os textos em concurso. E relembro que a data para entrega de textos foi alargada, assim como a data da votação. Em breve darei mais notícias.

8 comentários:

Workaholics disse...

Realmente é muito triste falar das coisas sem conhecimento de causa.
É madeirense? já cá esteve alguma vez?pelo o que escreveu no outro blog tenho a certeza que não, que tal manter-se calada e só falar do que sabe?se calhar irá ganhar mais com isso.Vai me dizer que aveiro melhor? pois eu cá já estive em Aveiro e vi lá + putas do que as que vejo aqui. Em relação a falta de luz devo confessar que no rectangulo há maiks estradas sem luz do que cá!!Qual é o seu problema? tem alguma coisa contra os madeirenses?Ou com o AJJ, se é contra o AJJ não tem o direito de ofender os madeirenses ele não é a MaDEIRA! pARA terminar dor de cotovelo é muito muito feio minha senhora.

passe bem e aprenda a conhecer bem as coisas antes de falar

MRF disse...

Por acaso já estive algumas vezes na Madeira e não, não tenho nada contra os madeirenses - o que o fez ter essa ideia? leu bem o que escrevi? - a não ser, é claro, o facto de votarem no AJJ. E sim, ele não é um caso único, em todo o país há um problema de definição de prioridades e muitas bolsas de pobreza. Não é desculpa. ou não deveria ser. Quanto à sua susceptibilidade, e seguindo o estilo do seu bem amado AJJ, sabe aonde a deve meter!

Workaholics disse...

"lhes esteja a dizer que a Madeira é o pedaço de Portugal com mais piscinas por metro quadrado e que se gostarem de desportos radicais basta esperarem por uns desabamentos na estação das chuvas, e que a prostituição prolifera e que ainda existem umas crianças que se lembram do tempo em que não havia electricidade lá na aldeia" aqui não ofende e nem se refere ao AJJ mas sim á MAdeira, o que dá pra perceber que você tem uma ideia muito errada. Já visitou várias vezes?tem a certeza? e porque eu vivo aqui a imensos anos e não associo a minha região...e olhe que eu conheço mto bem portugal continental e sei n sitios em piores condições. Eu não sou nem nunca fui apoiante do AJJ sou uma MAdeirense que quer ver a sua região respeitada e não admito que falem por falar...tá a perceber??qto a minha susceptibilidade devo meter onde você deveria ter neurónios e não os tem para saber separar as coisas

MRF disse...

Uns com neurónios a menos, outras com neuroses a mais! É a vida!

e Viva a Madeira que é uma pérola incólume do Atlântico!

Workaholics disse...

é lixado né?? pensar que é só dizer as coisas e já está... os blogues dão-nos esta liberdade...+ a nossa liberdade acaba kdo começa a do próxim...nunca disse que ñ haviam esses problemas na MAdeira,existem+ não da forma como expõe. Se tem essa ideia da Madeira entao pra ke k vem cá??secalhar é kdo a ria d aveiro tá a feder

MRF disse...

Sinto-me particularmente enriquecida com o seu ponto de vista. Volte sempre!

Anónimo disse...

Ai, ai, ai...A brisa do mar nem sempre dá bons resultados. Que lugar tão estranho é este? Esta ilha, onde as emoções vivem na pele, dos que cá estão, dos que cá chegam. Seremos capazes, algum dia, de a olhar friamente, sem a política, sem o Jardim aos berros?

Workaholics disse...

eu pelo menos não precisei de me esconder atrás de um anónimo...dei a minha identificação...ñ sei s conseguirátlvz nesse dia o pais já tenha s afundado