Ducklee
OBRAS A CONCURSO
Dia 26
15,00
LIFE IS CHANGE, de Eduardo Morais de Sousa, Portugal, 2006, 5’;
RUA 15 – SÂO JOÃO, de António Barreira Saraiva, Portugal, 2005, 42’;
O FOLE – UM OBJECTO DO COTIDIANO RURAL, de Carlos Eduardo Viana, Portugal, 2006, 33’;
RESERVA NATURAL DO ESTUÁRIO DO SADO, de João P. Fernandes, João Dias, Nelson Silva, Portugal, 2006, 20’
18,00
GIOVANNI E IL MITO IMPOSSIBILE DELLE ARTI VISUELE, de Ruggero Di Maggio, Itália, 2006, 19’;
49, de Ichiro Iwano, Japão, 2006, 10’;
TERRE IN MOTO, de Michele Citoni, Ângela Landini, Ettore Sinlschlchi, Itália, 2006, 80’
22,00
LA REVOLUTION DES CRABES, de Arthur de Pins, França, 2005, 5’;
TESHUMARA, LES GUITARES DE LA RÉBELLION TOUAREG, de Jérémie Reichnbach, França, 2005, 51’;
LE CHEVAL OUVRIER, de Alain Marie, França, 2005, 62’;
PARTING LANDS – An Icelandia Saga, de Zoltan Torok, Hungria, 2005, 52.
Dia 26
15,00
LIFE IS CHANGE, de Eduardo Morais de Sousa, Portugal, 2006, 5’;
RUA 15 – SÂO JOÃO, de António Barreira Saraiva, Portugal, 2005, 42’;
O FOLE – UM OBJECTO DO COTIDIANO RURAL, de Carlos Eduardo Viana, Portugal, 2006, 33’;
RESERVA NATURAL DO ESTUÁRIO DO SADO, de João P. Fernandes, João Dias, Nelson Silva, Portugal, 2006, 20’
18,00
GIOVANNI E IL MITO IMPOSSIBILE DELLE ARTI VISUELE, de Ruggero Di Maggio, Itália, 2006, 19’;
49, de Ichiro Iwano, Japão, 2006, 10’;
TERRE IN MOTO, de Michele Citoni, Ângela Landini, Ettore Sinlschlchi, Itália, 2006, 80’
22,00
LA REVOLUTION DES CRABES, de Arthur de Pins, França, 2005, 5’;
TESHUMARA, LES GUITARES DE LA RÉBELLION TOUAREG, de Jérémie Reichnbach, França, 2005, 51’;
LE CHEVAL OUVRIER, de Alain Marie, França, 2005, 62’;
PARTING LANDS – An Icelandia Saga, de Zoltan Torok, Hungria, 2005, 52.
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