12.2.05


A sua Revista de fim de semana
Sumário
  • Dia dos Namorados - Como não ferir susceptibilidades?
  • Nacional: Cenário de sub-desenvolvimento. Augusto Mateus no Semanário Económico
  • Regiões: O Expresso do esquecimento. Aveiro e Coimbra distantes da Alta Velocidade. Rui Rodrigues no Notícias de Aveiro
  • Novidades blogosféricas
  • Sociedade: Encontro de bloggers em Aveiro. A participação do último rei mouro com um texto de sua autoria.
  • Viagens: Fruta-Cores, Do Brasil III, Do Brasil II
  • Tecnologia: This blog in english
  • Literatura: Alá na ASA

2 comentários:

Angola Xyami disse...

Eccomi, ha muito que nao encontrava tempo para o meu bloguinho. Eu sou o Francisco Pacavira, angolano estudante de Ciencias da Comunicaçao em Roma.
è um prazer receber e ler o treu post, nao podes imaginar.. hehehe, ya...
Eu tb meti ja o teu link no meu blog, tudo para facilitar as visitas, podemos fazer um belo circolo... Circolo dos blogs de angolanos e amigos de angola... hummmm.
Ya, depois te escrevo tenho muito para te contar.

o de sempre
Francis*PAC

www.angolaxyami.blogspot.com.

www.angolaxiami.com/forum
qdo poderes.

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Olá Francisco Pacavira! Sê benvindo! Fico a aguardar novidades tuas!