8.2.05

Carnaval I



Sinceramente, sempre me senti mais ou menos assim no Carnaval...

8 comentários:

Bhixma disse...

Já somos dois...:-)

Freddy disse...

Venho agradecer e retribuir o link.

http://zonafranca.blogspot.com/

Anónimo disse...

Já basta o dia-a-dia da vida normal para andarmos tristes! Que haja pelo menos o Carnaval para nos alegrar e divertir! Para o ano há mais!
Celine (Vox Populi)

O Turista disse...

A mim n me diz nadinha... zero!!
Estarei a ficar velho?? LOL
:)

O turista - http://turistar.blogspot.com/

mfc disse...

Para mim... são sopas e descanso!
Obrigado Carnaval!

Francis disse...

Para mim foi um dia em que pude soltar um enorme suspiro.
Espero que te tenha corrido bem :-)

Anónimo disse...

Coupon:
Eu lembro-me dos carnavais da infancia, lá na aldeia. Quando ainda se chamavam "o dia do entrudo". Improvisavamos disfarçes com roupas velhas lá de casa, pintavamos a cara. Não havia temas, nem super-heróis, nem cinderelas. Só nós, mais engraçados, e com a inocente esperança de não ser reconhecidos. Porque será
que deixamos que nos roubassem a imaginação?

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

À excepção da Celine - que festejou e divulgou o seu Carnaval, cheio de tradição, parece que estamos todos na mesma onda pouco carnavalesca!

Obrigada por essas memórias de infância, Coupon. Comigo tb era assim, roupas de adultos, trapos velhos arranjados pelas mães, maquilhagem carregada, e entre vizinhança, fazia-se a festa! Não havia heróis nem super-heróis! Mudam-se os tempos...