28.4.06

6.


e perguntam vocês: "porquê esta recolha de artigos de imprensa sobre o Famafest?"
e eu respondo: "porque este é um dos festivais de cinema mais interessantes do país (e não só) mesmo se os media não dão atenção suficiente ao acontecimento, e porque a nova edição começa hoje mesmo, 28 de Abril."
e voltam a perguntar: "mas isso é onde?"
e eu respondo: "é no Norte, caraças, em Famalicão! e se vocês nunca lá foram e nem conhecem a Casa das Artes sois uns morcões!"
e vocês aí não gostam e dizem: "quéquéisso? um gaijo num veio aqui pra ser insultado!"
e eu digo: "pois! mas se é o único festival que associa cinema e literatura na Europa, não era para todos conhecerem? enfim, apareçam lá para discutir comigo qu'eu vou lá estar até ao fim, dia 6 de Maio."

e mainada!

ou melhor, sim, lanço um quiz. quem consegue identificar quem é quem na imagem?

e digo isto, para que os sentidos e a razão despertem... ;)

Sem comentários: