9.4.07

Enquanto não organizo as fotos da semana nos Açores, em que nunca ouvi falar de terramotos, aproveito para vos desejar uma boa segunda-feira de Páscoa__ que não é dia feriado em Portugal porque é sabido que gostamos mais de crucificações que de ressurreições. se esquecermos o D. Sebastião. e sempre tenho um pretexto para vos mostrar esta foto do Man Ray. valham-nos todas as janelas abertas do mundo! até já!



Man Ray
End of the Christian Era
1925

4 comentários:

Anónimo disse...

Com que então Açores: muito bem! E sem ouvir lamentações ou alertas de tremorres de terra, muito melhor. Quem sabe se a barragem de notícias por cá acerca disso não teria sido para biombar questiúnculas relacionadas com licenciaturas e quejandas? Octávio Lima (ondas3.blogs.sapo.pt)

Bhixma disse...

Excelente fotografia. E eu que tinha a presunção idiota de conhecer bem a obra de Man Ray... Obrigado!

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Octávio, não sei se é apenas isso. Por norma, "o povo" gosta de consumir desgraças e os tremores de terra dão bons conteúdos. A verdade é que nos Açores, os jornais locais tb fizeram referência à actividade sísmica - com início na quinta-feira passada, mas sem sensacionalismos. As pessoas estão tão habituadas que não ligaram ao assunto. Ninguém sentira os abalos, a vida continuava como todos os dias.

Fui avisada da acorrência dos sismos através dos (vários) telefonemas que recebi do continente!

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Bhixma, foi um prazer! :)

e não és açoreano? já conhecia a tua terra, mas voltar lá fez-me bem.