17.1.07

Se eu fosse divorciada...

... diria qualquer coisa assim no final do dia, ao estilo dele:

1. Hoje comprei duas revistas de culinária no supermercado. Normalmente nem costumo olhar para essas publicações. Comprei-as não sei porquê. A verdade é que nunca me lembro de as consultar quando dou um jantar.
2. Ia eu a desfolhá-las muito concentrada - afinal há pratos simples e saudáveis, com ingredientes normais - quando o elevador parou no segundo andar e entrou alguém.
3. Levantei os olhos à espera de encontrar o baixinho do apartamento 1 com o cão, o rapaz do apartamento 2 com o cão, a senhora do apartamento 3 com os três filhos e as dores de costas, mas dei de caras com um George Clooney (este era feito de carne e osso, o outro só aparece em papel e ocasionalmente numa tela). Corei insanamente.
4. Era um Clooney um pouco desorientado mas muito conversador, que subiu comigo, para depois voltar a descer... sozinho.
5. Não sei das revistas.



Como não sou divorciada, a história acaba aqui. Eu (só em pensamento) – merda.



Adenda: O haloscan não regista o número de comentários neste post. Expliquem-me lá porquê, mas como se eu fosse assim muito burra...

Sem comentários: