31.10.06

Floribruta

Nos últimos tempos tenho ido ver alguns espectáculos___ de diferentes estilos de música, assisti a peças de teatro, frequentei festivais de cinema, mas em nenhum assisti à histeria do Showtógrafo___ o show da Floribella, que inclui meia dúzia de canções e um autógrafo___, quer dizer, não há garantia da assinatura dado o número de pedidos. Em Aveiro, o pavilhão encheu-se de criancinhas e pais, sem as mínimas condições de conforto ou de visibilidade para o palco para os mais pequenos. As filas para o autógrafo ou para um postalzinho previamente assinado eram compactas e demasiado longas para a paciência desta comum mortal. As minhas filhas não resistiram ao contágio da Flor, mesmo tendo visto muito poucos episódios da novela. Sabem as canções de cor e era um desgosto não verem a diva. Em dia de chuva, meti-me no rebanho para felicidade das minhas mais-que-tudo. Cada bilhete custa 10 euros e não há distinção entre crianças (a partir dos 3 anos) e adultos. Paguei bem, para nunca mais me esquecer do non-sense que é este fenómeno. Entretanto a digressão acabou, mas já outras floribrutas se estão a preparar! Viva a nossa TV!



Sem comentários: