1.7.05

Bloguérrima


Sokolsky

Ontem foi um dia em que o número de visitas esteve acima da média. E a que se deveu o frenesim no sitemeter? A uma gata referenciada, a um traseiro hipnótico e a um score de "sexidade" miserável num programa informático! Fiquei com a alma nua.

A minha gata nem tem idade para participar no Baile de Debutantes deste Verão e, pelo que tenho apreciado, nunca vai querer meter-se nessas coisas. Ela é mais estilo retrossexual - ao contrário do lindo, espantoso e muito metrossexual Capitão Nemo! Não obstante, os leitores do Amor e Ócio quiseram saber quem era a prometida do gatinho do VIP Rui Baptista.

O traseiro não é nada mau, mas também não é o da Keyla. (enfim, mesmo a posteriori, e à laia de retribuição de amabilidades, dedico-o ao Rui) Apesar disso, os visitantes da distinta Associação também fizeram questão de vir conhecer a grande benfeitora Divas.

Quanto às reacções ao score, poderiam ter-me levado a mudar de nome, não fosse o trabalhão que tive a reconstituir tudo desde que me deram cabo da template. Ávidos para conhecer aquela que ficara no fim da lista, apareceram uns tantos blogotinhos!

Enfim, foi assim que dei comigo a pensar em audiências e a compreender a razão por que todos os directores de media acabam secundarizando a qualidade (né?). E acabei descobrindo um nicho de mercado virgem. Com espanto! Alguém me explica como é que ainda não há uma Net-Caras ou Net-Gente, ou uma BlogoVIP ou BLux?


Rui, qual interesse Público qual quê, o que é preciso é ser amigo do público!

Sem comentários: